Cleber dos Santos, de 61 anos, pisou em uma cobra e foi picado em Duque de CaxiasReprodução
Homem morre após ser picado por cobra em Duque de Caxias
Cleber dos Santos, de 61 anos, foi mordido em casa, no distrito de Xerém, após pisar no animal
Rio - Cleber dos Santos, de 61 anos, morreu na segunda-feira (13) após ficar três dias internado devido a uma picada de uma cobra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem foi mordido em casa, no distrito de Xerém, depois de pisar no animal.
A vítima deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), na manhã de sábado (11), levado por familiares. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, imediatamente as equipes aplicaram um sono antibotrópico, responsável por neutralizar o veneno na corrente sanguínea.
Cléber ficou internado em observação na sala amarela, mas o quadro de saúde se agravou e os médicos tiveram que aplicar a dose máxima do soro. Na manhã de domingo (12), ele foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas piorou e teve de ser intubado e sedado. Cléber sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite de segunda-feira e morreu.
O registro da morte foi realizado na 60ª DP (Campos Elíseos) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Cléber foi enterrado na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério de Xerém.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.