Francisco Carlos Martins Coelho foi preso por homicídio qualificadoReprodução
Acusado de matar homem a facadas após discussão é preso em Magé
Francisco Carlos Martins Coelho atacou Luiz Carlos de Moura Pinto por conta do pagamento de bebidas em um depósito
Rio - A Polícia Civil prendeu um acusado de matar um homem a facadas, em Magé, na Baixada Fluminense. Francisco Carlos Martins Coelho foi localizado no bairro de Piebetá, no mesmo município, nesta segunda-feira (20). O crime aconteceu em março deste ano, após uma discussão por conta do pagamento de bebidas entre o preso e Luiz Carlos de Moura Pinto.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Francisco e Luiz se conheciam e frequentavam o mesmo depósito de bebidas. Na madrugada de 7 de março, eles estavam alterados e discutiram pelo pagamento da conta, depois que a vítima alegou que o acusado tinha recebido troco a mais da proprietária do estabelecimento. Após a briga, os dois foram embora, mas o preso foi para casa e retornou com uma faca.
Ao chegar à Rua Cinco, no Parque Praia Branca, onde fica o depósito, Francisco encontrou Luiz e, depois de conseguir o derrubar no chão, desferiu seis facadas nas regiões do rosto e do tórax da vítima, que morreu no local, ao sofrer uma hemorragia interna. A dona do estabelecimento presenciou o ataque e chegou a prestar depoimento na especializada. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.
A DHBF recebe informações sobre investigações e identificação de criminosos pelo Disque Denúncia da delegacia, por meio do WhatsApp (21) 99805-4394. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.