Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na PenhaArquivo / Agência O Dia

Rio - Um motorista de aplicativo foi baleado, na manhã desta segunda-feira (3), ao entrar por engano na comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que estava no veículo, também foi atingida. 
De acordo com a corporação, policiais militares do 16° BPM (Olaria) foram acionadas para a ocorrência. No local, os agentes encontraram Wilson Brasilino de Oliveira, de 47 anos, e Valquíria da Silva Oliveira, de 54, feridos. Informações preliminares apontam que os dois foram atingidos por criminosos que atuam na região após o motorista acessar a comunidade por engano. 
A PM informou que as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde de Wilson é grave, já Valquíria está estável. A ocorrência foi encaminhada para a 38ª DP (Brás de Pina).
No último dia 20, um mototaxista foi baleado ao entrar por engano na mesma comunidade. Em relato a policiais militares, a vítima contou que homens armados revistaram seu celular, constataram que ele é morador da Cidade Alta, no Complexo de Israel, e o ameaçaram. O homem tentou fugir e os bandidos atiraram. Ele relatou que estava trabalhando e entrou por engano no Quitungo.