Carlos Valentim, 54, investiu R$ 40 mil para campanha em outdoorsReprodução
Viúvo há quatro anos, ele investiu R$ 40 mil em 50 outdoors para não passar o dia dos namorados sozinho. A mesa do restaurante na quarta-feira da semana que vem, inclusive, já está reservada e pela dimensão que a campanha está tomando, o empresário tem tudo para conseguir uma boa companhia para a data.
Dono de uma empresa de portão automático há 30 anos, Carlos promete colocar mais dez outdoors na Avenida Brasil para comemorar quando encontrar o novo amor.
A campanha está fazendo sucesso. Chegam na página de Valentim curiosos e mulheres interessadas. Algumas pessoas ainda ficaram na dúvida se a namorada seria para ele ou para as cachorrinhas que aparecem na imagem.
"Fiquei em dúvida no outdoor se a namorada era para ele ou para os cachorros", contou uma visitante da página. "Parabéns pela iniciativa Valentim, que Deus possa te abençoar com uma pessoa que seja de caráter, respeito e amor de sobra. Te desejo muitas felicidades", escreveu outra seguidora.
Com a campanha, Carlos Valentim foi parar até no programa de televisão da Ana Maria Braga na TV Globo, na manhã desta quarta-feira (5). À apresentadora, o torcedor do Vasco da Gama contou o perfil de mulher que procura. "A partir de 35 até 54 anos, temente a Deus, e que goste de cachorro. Pode trabalhar na caixa da padaria ou com limpeza. Vou responder a todas", prometeu.
Com a repercussão da estratégia inusitada, a conta do romântico Carlos Valentim está disparando e durante a publicação deste texto já havia angariado 15 mil seguidores que querem acompanhar o desfecho dessa história.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.