Motocicletas roubadas tinham placa e chassi adulteradosDivulgação /Pmerj

Petrópolis - Policiais do programa Segurança Presente prenderam dois jovens, de 20 e 21 anos, na noite desta sexta-feira (14), por receptação de motos roubadas. Os suspeitos foram detidos no bairro Quitandinha, em Petrópolis, flagrados realizando manobras perigosas.
A ação teve início durante uma patrulha de rotina. Os agentes receberam uma denúncia de um motorista, que relatou ter tido seu carro atingido por motociclistas na Rua Getúlio Vargas. Segundo ele, os suspeitos fugiram em direção ao Palácio Quitandinha.
Os policiais localizaram a dupla e constataram adulterações nos chassis e indícios de clonagem. Os jovens admitiram ter comprado as motos na Maré e disseram saber da ilegalidade nos veículos.
As motos, uma Honda Titan preta e uma Honda XRE 190 vermelha, foram identificadas como roubadas na Zona Sul do Rio. Os crimes foram registrados nas delegacias de Botafogo e Bonsucesso, em fevereiro e abril deste ano.
Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos feriu o pé e precisou ser socorrido na UPA do Centro antes de ser encaminhado à 105ª DP (Petrópolis). Os dois jovens foram autuados por receptação e permaneceram presos. As motos foram apreendidas e levadas para a delegacia.