Leonardo trabalhava como ajudante de carga na Ceasa quando foi preso pela 6ª DP (Cidade Nova)Reprodução

Rio - Leonardo de Oliveira, de 34 anos, considerado um dos maiores ladrões de veículos da Zona Norte, foi preso na manhã desta terça-feira (9) enquanto trabalhava na Central de Abastecimento do Rio (Ceasa), em Irajá. Ele possui 56 anotações criminais e 17 mandados de prisão em aberto.
Por meio de um trabalho de monitoramento e de inteligência, agentes da 6ª DP (Cidade Nova) descobriram o local em que Leonardo trabalhava e começaram a acompanhar sua rotina. Nesta manhã, os policiais foram até a Ceasa e encontraram o homem exercendo a função de ajudante de carga.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso é um dos maiores ladrões de veículos da Zona Norte atuando em bairros como Honório Gurgel, Brás de Pina, Pavuna e Vicente de Carvalho.
O levantamento da corporação constatou que havia 17 mandados de prisão em aberto contra o homem. Ele possui 56 anotações criminais, sendo 35 por roubo de veículos. Leonardo também já foi autuado por roubos a pedestres e cargas, sendo a maioria usando armas.