Casimiro de Abreu - Policiais do 32º BPM (Macaé) prenderam, na manhã desta segunda-feira (29), Felipe dos Santos Silva, conhecido pelo nome artístico de MC Frank. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a companheira em uma residência em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea.
A vítima acionou a PM depois que foi agredida fisicamente pelo artista. De acordo com informações do 32º BPM, a mulher ainda entregou aos agentes uma bolsa com materiais que seria usada por ele para portar drogas. MC Frank foi conduzido para a 121ª DP (Casimiro de Abreu) e foi preso em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Veja o vídeo:
⚠️URGENTE: MC Frank foi preso em flagrante na manhã desta segunda após agredir a esposa em Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.
De acordo com a PM, Frank possui uma extensa ficha criminal com passagens por estupro, tráfico de drogas, homicídio de trânsito, associação para o… pic.twitter.com/WxDmmZIm6H
Já a vítima, após receber atendimento no hospital do município, foi levada para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde passou por exame de corpo de delito.
Histórico violento
A PM informou que o cantor tem um histórico policial longo, com dez anotações criminais. Dentre as ocorrências estão estupro, tráfico de drogas, homicídio de trânsito e associação para o tráfico.
Somente por violência doméstica na Lei Maria da Penha, são quatro anotações, das quais uma o levou à condenação.
A reportagem de O DIA tentou contato com a defesa de MC Frank, mas não conseguiu retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.