Rafael trabalhava há oito anos na corporaçãoReprodução

Rio - O cabo da Polícia Militar Rafael Curvello da Silva Coelho, de 37 anos, morreu em um acidente, na madrugada desta quarta-feira (31), na Avenida Brasil, na altura da Estrada do Mendanha, em Campo Grande. A vítima estava em um veículo que capotou depois de uma colisão, na pista sentido Zona Oeste. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Campo Grande foi acionado para a ocorrência às 4h30, mas já encontrou Rafael sem vida. Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) também estiveram no local e constataram que a vítima era um policial militar.
PM morreu depois que o veículo em que estava sofreu uma colisão e capotou - Reprodução/TV Globo
PM morreu depois que o veículo em que estava sofreu uma colisão e capotouReprodução/TV Globo
A área foi preservada para perícia. O agente estava há oito anos na corporação e era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade do Mandela (UPP - Arará/Mandela), no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio. Ainda não há informações do sepultamento.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), uma faixa da Avenida Brasil, no sentido Centro, ficou interditada na altura da Estrada do Mendanha. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) atuaram na região.