Felipe Galdino Felipe Galdino Pacheco tem ainda seis anotações criminais por desacato, desobediência e outros crimesReprodução
Acusado de falsificar remédios é preso em Niterói
Felipe Galdino Pacheco também é apontado como integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas e venda de anabolizantes
Niterói - Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um foragido da Justiça no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana, na noite de domingo (4). Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo, pelo crime de falsificar e adulterar medicamentos.
A partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia, os agentes seguiram para a Travessa Darci Gonçalves, onde localizaram Felipe Galdino Pacheco, de 36 anos. Segundo os policiais, ele estava a bordo de uma motocicleta, com uma mochila grande nas costas, e não resistiu à abordagem.
Além da falsificação de remédios, Felipe Galdino também é apontado como integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas, venda de anabolizantes e drogas sintéticas de uso proibido. O grupo atuaria sob a fachada de comércio de suplementos alimentares para atletas.
O indivíduo ainda tem seis anotações criminais por desacato, desobediência, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), lesão corporal contra mulher e omissão de Socorro.
Ele foi conduzido à 76ª DP (Centro de Niterói) para o cumprimento do mandado de prisão e depois para uma unidade prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.