Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Renan Areias / Agência O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam buscas para capturar uma das autoras do latrocínio de D’Wayne Antônio Morris, de 43 anos. Ela foi identificada com o apoio da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat). As equipes continuam nas investigações para identificar a segunda envolvida no crime, ocorrido no dia 8 de agosto, em um hotel em Copacabana, na Zona Sul.

A autora identificada tem 23 anos e já tem anotações criminais por outros golpes semelhantes. Contra ela, foi expedido um mandado de prisão temporária.

O corpo do turista jamaicano com nacionalidade norte-americana foi encontrado por um amigo no interior do imóvel em que estavam hospedados. O inquérito indica que ele e o colega foram dopados por duas garotas de programa que conheceram horas antes, no bairro da Lapa, no Centro.
As análises apontaram que as mulheres agiram de forma intencional, dopando as vítimas por meio da ingestão de bebidas alcoólicas misturadas com substâncias entorpecentes, com a finalidade de roubá-las.