D'wayne Antonio Morris era um turista jamaicano naturalizado norte-americanoDivulgação

Rio - Um jamaicano, naturalizado norte-americano, foi encontrado morto dentro de um apartamento na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (8). A vítima, D'Wayne Antônio Morris, de 43 anos, teria levado duas garotas de programa até o quarto onde estava hospedado.
Segundo as primeiras informações, o turista chegou ao Rio acompanhando de um amigo americano na última semana. Momentos antes do crime, os dois teriam ido a Lapa, na Região Central, onde conheceram as mulheres.
À polícia, o colega relatou que dormiu ao chegar no apartamento e que quando acordou, já se deparou com o jamaicano morto em cima da cama, enquanto as suspeitas teriam fugido do local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 20h30 e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Já a Polícia Militar informou que agentes do 19º BPM (Copacabana) preservaram o local até a chegada da perícia.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Segundo a Polícia Civil, os agentes realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.