Homem segue internado no Hospital Municipal São Francisco Xavier, em ItaguaíDivulgação
Motorista que sobreviveu a grave acidente no Arco Metropolitano se encontra lúcido após cirurgia
Engavetamento envolvendo duas carretas, dois carros e uma moto causou a morte de três pessoas
Rio - Jorge Alves dos Santos, de 58 anos, sobrevivente do grave acidente ocorrido no Arco Metropolitano, se encontra lúcido depois de passar por uma cirurgia no Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, na Região Metropolitana. A colisão envolvendo duas carretas, dois carros e uma moto causou a morte de três pessoas.
Segundo a prefeitura do município, o homem está estabilizado e segue em recuperação. O paciente ficará em observação nas próximas 48h.
Jorge deu entrada na unidade na tarde desta quinta-feira (8) com politraumatismo. A vítima era motorista de um carro envolvido no engavetamento. A mulher dele, ainda não identificada, que estava no banco de carona do veículo, morreu no local.
Um casal também faleceu. Júlio César de Oliveira, de 58, que pilotava a motocicleta, veio a óbito no trecho. Já sua mulher, Lidiane Lenzi, que estava na garupa, morreu a caminho do hospital. Ela chegou a dar entrada na sala vermelha da unidade, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.
O sepultamento de Lidiane está marcado para este sábado (10), às 15h, no Cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o enterro de Júlio César e da mulher de Jorge.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.