Debora Monthe, de 43 anos, se desequilibrou ao tirar uma fotoRede Social
O caso gerou comoção nas redes sociais. Amigos chegaram a dizer que o adolescente morreu como um herói. Debora era tia do rapaz.
"Se foi como um herói. Vai deixar saudades, um menino exemplar", lamentou um amigo. "Ele estudava com minha filha. A turma dela ficou sabendo da fatalidade que aconteceu, todos estão arrasados", contou uma conhecida.
O menino era estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos. Em nota, a instituição decretou luto e suspendeu as atividades na última segunda (19).
"Com profundo pesar, informamos o falecimento do estudante, R. L. C., do curso Técnico Integrado em Edificações do IFF Campus Campos Centro. O campus decreta luto oficial. Nossa comunidade se solidariza com a família e amigos neste momento de dor".
Familiares de Debora também lamentaram o caso. "Era uma tia que sempre ouvia meus desabafos quando nos encontrávamos. Me dava conselhos, me abraçava com amor e ternura, me ouvia sem criticar. Cortava meus cabelos e pintava antigamente . A última quarta-feira foi nossa última conversa. Tia, nunca será esquecida", comentou uma sobrinha.
Os sepultamentos ocorreram no cemitério municipal de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, também no Norte Fluminense, na terça-feira (20).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.