Rio - Guilherme de Machado, 21 anos, foi agredido durante uma briga com um colega na feira livre do Engenho de Dentro, na Zona Norte. A discussão, que ocorreu no domingo (25), foi filmada por testemunhas.
Nas imagens, Guilherme, que tem uma banca que vende bananas, aparece discutindo com o outro rapaz, que é vendedor de tapioca. Em questão de segundos, o homem inicia uma sessão de socos no jovem, que cai no chão. Em seguida, ele saca uma arma e vai em direção a Guilherme. No entanto, populares que estavam perto correm para contê-lo. Segundo a polícia, a discussão teve início por causa de uma vaga na rua.
Veja o vídeo:
Vendedor de bananas é agredido durante discussão em feira na Zona Norte.
Em entrevista ao 'Bom Dia Rio', da TV Globo, Guilherme contou que os dois já haviam discutido na semana anterior.
"Ele queria colocar o caminhão dele onde estava o meu carro estacionado, mas os moradores já reclamaram muito desse caminhão porque atrapalha a passagem. Na semana passada, a gente tinha tido um desentendimento por conta disso. E no domingo, discutimos novamente, mas em nenhum momento nos ofendemos, e ele acabou me agredindo covardemente. Eu estou muito abalado, em todos os sentidos, não consigo dormir direito", disse.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, a investigação está a cargo da 24ª DP (Piedade). Guilherme foi encaminhado para exame de corpo de delito, que comprovou as agressões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.