O estrondo do corpo atingindo o chão assustou os moradores ao redorReprodução
Mulher que despencou de viaduto na Abolição morre no hospital
Vítima estava na garupa da moto com o marido e caiu após uma colisão com outro veículo
Rio - Isabelle Galdino, a mulher que caiu da garupa de uma moto e despencou do viaduto na Abolição nesta terça-feira (27), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela estava com o marido que, segundo testemunhas, colidiu em um veículo e o impacto causou o acidente.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da Lamsa, concessionária que administra a via. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leandro Freitas, de 47 anos, dono de uma barbearia no local, viu o momento que a mulher caiu. Segundo o empresário, o estrondo do corpo atingindo o chão assustou quem estava por perto.
"A menina caiu, quando eu cheguei perto, vi um celular no chão e tentei avisar a família. Mas estava recebendo uma ligação, era o esposo dela. Ele disse que estava perdido. Ela estava na garupa, o marido tomou uma fechada de um carro lá em cima, se desequilibrou, ela bateu na mureta e caiu aqui embaixo. E ele continuou lá em cima, procurando por ela", disse ao DIA.
Ainda conforme Leandro, assim que o marido da vítima chegou ao local, ele ficou desesperado ao ver o estado dela. Disse ainda que os dois tinham acabado de comprar uma cafeteira nova e estavam felizes, eles são pais de duas crianças. O sepultamento será nesta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. O velório começa às 10h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.