Homem vigiava policiais com um drone durante a operaçãoReprodução/Redes sociais
Líder comunitário é preso durante operação da PM na Ilha do Governador
De acordo com a corporação, o homem está com um drone e outros aparatos tecnológicos utilizados para monitorar a posição de policiais
Rio - Um líder comunitário foi preso, nesta terça-feira (27), após ser flagrado operando um drone e outros aparatos tecnológicos utilizados para monitorar policiais na comunidade Vila Joaniza, na Ilha do Governador, Zona Norte.
O homem foi flagrado durante uma operação no interior da comunidade, que teve como objetivo impedir a expansão territorial da facção criminosa que domina a região. Além de desobstruir vias e recuperar veículos roubados e clonados.
Segundo a corporação, o homem estava operando o drone e repassando aos traficantes a localização dos policiais durante a operação.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a prisão foi realizada por agentes do 17° BPM (Ilha do Governador).
Ainda foram localizados cinco artefatos explosivos caseiros e material para confecção de outros, assim como drogas e material para embalar os entorpecentes.
As ocorrências foram encaminhadas à 37ª DP (Ilha do Governador).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.