Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, saiu de casa sem dar notíciasArquivo Pessoal
Polícia investiga desaparecimento de adolescente em São Gonçalo
Maria Fernanda, de 12 anos, saiu de casa na sexta-feira (6) e não foi mais vista
Rio - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, na sexta-feira (6), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A família da adolescente acredita que ela tenha fugido para a Região dos Lagos.
A avó da jovem, Morgana Azevedo, de 47 anos, disse que Maria Fernanda estava em casa com o irmão caçula quando arrumou uma mochila e saiu sem ninguém ver. Ainda conforme a familiar, a menina levou todos os documentos, uma mochila com roupas e um celular, que pertencia à mãe. Os parentes tentam contato pelo número, que consta como desligado.
"Ela não falou com ninguém para onde estava indo. O irmão falou que ouvi ela falando com uma amiga que pediu um carro por aplicativo, mas não sabemos, a amiga alega que não sabe onde ela está", disse ao DIA.
Desde então, ninguém conseguiu mais notícias sobre o paradeiro da adolescente. Desesperada, a família procurou a 74ª DP (Alcântara) para registrar o desaparecimento.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e agentes tentam localizar Maria Fernanda. Quem tiver qualquer informação, pode procurar o setor da especializada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.