Manifestação após operação bloqueou trecho da Estrada dos BandeirantesReprodução
Duas pessoas são baleadas durante troca de tiros entre criminosos e PMs na Zona Oeste
Uma das vítimas do confronto na comunidade Cesar Maia seria funcionária de uma creche que funciona na região
Rio - Duas pessoas foram baleadas após uma troca de tiros entre PMs e criminosos na comunidade Cesar Maia, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, nesta quarta-feira (11). Uma das vítimas é uma mulher que trabalha em uma creche que funciona na região.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Insatisfeitos, moradores da comunidade fizeram um protesto bloqueando parcialmente a Estrada dos Bandeirantes, na altura da comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 31º BPM (Recreio) foi surpreendida por criminoso que atiraram contra a viatura. Os agentes reagiram e houve confronto. Um homem foi atingido na perna e uma mulher ficou ferida por estilhaços.
Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Lourenço Jorge. A Secretaria Municipal de Educação informou que a funcionária da Creche Municipal Sebastião Bernardes foi atingida de raspão. Ela foi levada para atendimento no Hospital Municipal Lourenço Jorge e passa bem. O patrulhamento foi reforçado na comunidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.