Wellington Silva fugiu após esfaquear Alessandra Godinho na frento do filho do casalReprodução / Redes Sociais
Mulher esfaqueada pelo marido na Zona Oeste tem quadro estável
Alessandra Godinho, 33, permanece internada após ser atacada com 33 por Wellington Silva, 42, na frente do filho
Rio - A mulher que foi esfaqueada pelo marido na frente do filho do casal, em Cosmos, na Zona Oeste, permanece internada, neste sábado (14). O caso aconteceu na última segunda-feira (9), quando Wellington Silva, de 42 anos, atacou Alessandra Godinho, de 33 anos, com 33 facadas. O suspeito ainda não foi encontrado.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alessandra segue internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, e quadro de saúde dela é considerado estável. Câmeras de segurança registraram o momento em que Wellington atacou a mulher. Nas imagens, ele desce as escadas da casa com uma faca na mão e golpeia a vítima, enquanto o filho deles tenta impedir. Em seguida, ele retorna para o segundo andar e depois foge.
De acordo com relatos de vizinhos, as agressões tiveram início ainda no quarto do casal, depois que Wellington teve uma crime de ciúmes. A Polícia Militar informou que, na ocasião, equipes foram acionados para o local e moradores informaram que Alessandra havia sido socorrida por familiares. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a 35ª DP (Campo Grande) investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.