Amigos e fãs se despedem de Cid MoreiraReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Abalada, a viúva lembrou dos quase 25 anos de casamento com o jornalista e se disse grata pelos momentos que compartilharam. "O que eu vivi com ele foi fantástico, ia fazer 25 anos, não é brinquedo. Dei sorte de casar com um moço divertido, ele tinha um humor muito particular, a gente se divertia. A gente ria muito das nossas diferenças (...) O Cid é uma boa pessoa, um cara íntegro, um cara adicto no trabalho, foi meu mestre, às vezes meu aluno. Eu sou muito grata pelo meu tempo com ele", declarou Fátima.
A mulher de Cid contou que temia a morte do marido e passou toda a noite de quarta-feira segurando suas mãos, apesar dos pedidos dele para ir. Ela lembra que somente na manhã de quinta-feira, quando o deixou para ir ao banheiro, ele faleceu.
"Vocês tinham o 'boa noite' dele e eu fiquei sem o meu de todo dia (...) Eu vou sair daqui e vou para Taubaté, entregar ele para o neto, para a filha, para a irmã, e depois vou fazer meu ritual profundo de me guardar no luto, porque não é fácil", completou a viúva.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.