Georgina Camba MachadoReprodução/Redes sociais
De acordo com o delegado Tiago Dorigo, titular da 21ª DP (Bonsucesso), responsável pelas investigações, Larissa Machado será ouvida pela justiça nesta tarde.
A mulher foi presa em flagrante na noite deste sábado por agentes da 21ª DP, que chegaram até a condutora do veículo por meio da placa do carro. Ela foi autuada pelos crimes de homicídio e lesão corporal.
Na manhã de sábado, Larissa atropelou Georgiana Camba Machado, de 80 anos, e Lorena Ramos Barbalho, que estavam na calçada no momento do acidente. A condutora teria perdido o controle do veículo por estar alcoolizada.
O acidente aconteceu na Rua Caeté, na comunidade do Timbau, no Complexo da Maré. Georgiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Lorena ficou ferida no pé.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma testemunha se revoltou com a situação. "Quero ver o que vai acontecer. Olha o que acontece quando os outros inventam de ficar bebendo". Uma outra moradora lamentou a morte da vizinha. "Sem acreditar nisso até agora. Uma senhora muito gente boa, não dá para acreditar nisso", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.