Vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no CentroArquivo / Pedro Teixeira / Agência O Dia
De acordo com a Subsecretaria de Inteligência (SSI) da PM, o criminoso tinha quase 200 anotações em sua ficha criminal, incluindo roubos de carga e veículos, além de homicídios. Ele agia principalmente nas Linhas Vermelha e Amarela e na Baixada Fluminense, sendo apontado como integrante do "Bonde do Fantasma", uma quadrilha especializada em roubos em todo o estado.
Em nota, a PM informou que o Batalhão de Vias Expressas foi acionado e recebeu a informação de que as três vítimas trafegavam pelo local quando foram atingidas pelos disparos. Todas elas foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência às 4h50. Posteriormente, uma pessoa ligou novamente para a corporação e informou que as vítimas estavam sendo socorridas por meios próprios. Os estados de saúde ainda não foram divulgados.
O caso está sendo investigado pela 17ª DP (São Cristóvão), onde a ocorrência foi registrada.
Por conta do tiroteio, duas faixas da Linha Vermelha, no sentido Centro, foram interditadas após a chegada das polícias Civil e Militar, que realizam perícia na cena do crime. No momento, os veículos envolvidos na ocorrência estão no recuo da pista, liberando as três faixas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.