Caso foi registrado na 73ª DP (Neves)Reprodução
Agentes do 7° BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento no bairro Boa Vista, quando notaram um carro suspeito. De acordo com a PM, os policiais fizeram um cerco tático para tentar uma abordagem, mas os suspeitos não respeitaram a ordem de parada.
Houve perseguição e, durante a fuga, o veículo foi atingido por diversos disparos. O pneu estourou com um dos tiros. Após isso, o carro bateu em uma mureta.
Os dois foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
Durante a ação, foram apreendidos dois simulacros de pistola, um celular e dois cartões bancários. Além disso, um carro foi recuperado. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.