Bala perdida atinge quarto de criança no Grajaú em meio à guerra no Morro dos MacacosRede Social
O apartamento atingido fica no 12º andar, localizado no início da Rua Botucatu, esquina com a Rua Barão de Mesquita, no Grajaú. “Uma das minhas filhas poderia ter morrido. Não tem lugar seguro no Rio de Janeiro”, comentou o pai da criança.
No quarto, ainda é possível ver a parede cor de rosa que teve a tinta arrancada e a bala em meio aos ursos de pelúcia e desenhos de unicórnio. Por sorte, ninguém da família se feriu.
Apesar disso, o tiroteio deixou uma outra moradora baleada, que também estava dentro de casa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Federal do Andaraí. A Polícia Militar reforçou o policiamento no local.
Também nas redes sociais, um outro morador filmou o momento em que um projétil atingiu uma árvore em frente a um prédio. Nas imagens, é visível a intensidade do tiroteio.
SINISTRO! Um seguidor da nossa página registrou o momento em que uma bala perdida que veio da guerra no Morro dos Macacos (TCP), em Vila Isabel, atingiu a janela de um prédio nas proximidades da comunidade.
— BAÚ DO RIO OFC (@baudorio) January 6, 2025
Acompanhe: https://t.co/JAhIm11W09 pic.twitter.com/uCRWSZBKxU
"Uma insanidade o tiroteio que está ocorrendo neste momento. Uma guerra sem fim. Moro no Grajaú há uns 14 anos e nunca vi algo assim. Não devo completar os 15 anos aqui, sem condições para isso”, relatou outra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.