Rio - Crishna Daud da Cruz, de 68 anos, foi preso nesta terça-feira (28), por tentar matar um homem que caminhava por uma rua no bairro do Laranjal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, em dezembro de 2024. Segundo a Polícia Civil, o idoso confessou o crime e decidiu atirar na vítima após ouvi-la dizer que era gay em uma padaria.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o homem aparece andando na rua após sair do estabelecimento. Crishna se aproxima em um carro, para na esquina e atira. Assustado, o jovem corre e entra em uma casa, para se proteger. Logo em seguida, o atirador foge.
Veja o vídeo:
Homem é preso por tentar matar vítima que caminhava em rua de São Gonçalo.
O idoso foi localizado e preso em casa, após a 74ª DP (Alcântara) cumprir um mandado de prisão temporária com apoio de policiais da 73ª DP (Neves). De acordo com o delegado Marcello Braga Maia, titular na distrital, não havia nenhuma relação anterior entre os dois.
Durante as buscas na residência, os agentes encontraram o revólver usado no crime, que estava com a numeração raspada, além de outras duas armas sem documentação. O veículo utilizado na tentativa de homicídio também foi apreendido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.