Rio - Pouco mais de 12 horas depois de um agente do Degase ser morto durante um arrastão na Linha Amarela, criminosos voltaram a fechar a via e roubar motoristas entre o fim da noite desta segunda (3) e madrugada de terça-feira (4). O caso aconteceu na pista sentido Fundão, altura do Complexo da Maré.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que alguns motoristas voltam na contramão e com pisca-alerta ligado.
Motoristas voltam na contramão para evitar arrastão na Linha AmarelaReprodução
Na filmagem, é possível ver o ponto onde criminosos roubavam motoristas, na altura da Ponte Oswaldo Cruz, próximo ao acesso da Linha Vermelha sentido Centro.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Vias Expressas foi acionada para o local, onde avistaram um carro preto que estaria tentando praticar assaltos na via. O veículo fugiu da abordagem e os policiais não encontraram vítimas do arrastão.
Por conta do incidente, incluindo o arrastão que causou a morte do agente do Degase Alexander de Araújo Carvalho, de 46 anos, o policiamento na via expressa está reforçado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.