’Resort’ de luxo de Peixão tinha lago artificialDivulgação/PCERJ
Veja fotos e vídeos do 'resort' de luxo do traficante Peixão no Complexo de Israel
O imóvel foi demolido durante operação das polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (11)
Rio - As polícias Civil e Militar realizam a demolição de um 'resort' de luxo e uma academia do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o "Peixão", um dos líderes da facção Terceiro Comando Puro (TCP). A ação ocorre durante uma operação no Complexo de Israel, na Zona Norte, nesta terça-feira (11).
O imóvel conta com um lago artificial com carpas, piscina e uma enorme área de lazer. Em imagens é possível ver o espaço antes de ser demolido. Os equipamentos da academia foram apreendidos e encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Também na ação, os peixes do lago estão sendo removidos.
Segundo investigações, os espaços, localizados em Parada de Lucas, foram financiados com dinheiro ilícito, e utilizado como esconderijo e base operacional de Peixão. Já a academia de musculação, também utilizada por integrantes do grupo criminoso, era um dos pontos de encontro da facção.
Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), os locais foram construídos e utilizados por Peixão para atividades criminosas, incluindo armazenamento de armas e drogas. Durante a investigação também ficou constatado que o "resort" de luxo do traficante foi construído irregularmente, em área de preservação ambiental.
Veja vídeos da demolição
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.