Foram apreendidos dois celulares e quatro máquinas de cartão, que tinham o registro de movimentações de mais de R$ 13 mil reaisDivulgação
Polícia Civil prende administrador da maior quadrilha de assaltantes do Rio
Giuliano Dias de Amorim é suspeito de gerir o dinheiro extraído de celulares roubados
Rio - Giuliano Dias de Amorim, apontado como gestor financeiro da maior quadrilha de assaltantes da Zona Sul, foi preso em flagrante na quarta-feira (12) por agentes da 6ª DP (Cidade Nova). Ele é acusado de adulteração de sinal identificador de veículo e poderá responder também pelo crime de receptação. Cinco dos seus comparsas também foram presos.
Amorim foi encontrado em frente ao Cemitério do Catumbi, próximo à entrada do Complexo do São Carlos, fazendo uma uma "chupeta" entre dois carros, um deles com a placa clonada. Os automóveis foram apreendidos junto com dois celulares e quatro máquinas de cartão, que tinham o registro de movimentações de mais de R$ 13 mil.
De acordo com a polícia, investigações apontam que Giuliano administrava o dinheiro obtido em saques, empréstimos e pagamentos feitos pelos aplicativos bancários de celulares roubados e desbloqueados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.