Homem pichou sigla de facção que domina o Complexo da Pedreira na lataria do 'caveirão'Reprodução/Redes Sociais

Rio - Um homem foi flagrado pichando um veículo blindado da Polícia Militar, nos acessos ao Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (16) e havia PMs dentro do 'caveirão', que estava reforçando a segurança da região. O suspeito escreveu a sigla de uma facção na lataria. 
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um homem abaixado na lateral do blindado, onde há "TCP" pichado, em referência ao Terceiro Comando Puro, que controla o Complexo da Pedreira. As imagens mostram que ele faz outras pichações no veículo e depois parece reforçar a sigla da facção no 'caveirão'. Confira abaixo.
Segundo a PM, os policiais estavam dentro do 'caveirão' do 41º BPM (Irajá) e, quando saíram, o suspeito estava fugindo. O crime ocorreu no mesmo local onde militares haviam sido atacados a tiros, durante uma ação, no último sábado (15), na comunidade da Quitanda, em Costa Barros. Na manhã desta segunda-feira (17), equipes voltaram ao Complexo da Pedreira para coibir movimentações criminosas. A ação fechou 17 escolas e uma unidade de saúde. 
Ainda de acordo com a corporação, o veículo blindado alvo de vandalismo já passou por manutenção e as pichações foram removidas. Os policiais militares que estavam de plantão foram ouvidos pelo comando do 41º BPM, que investiga o caso.