Jefferson Senra do Amaral, conhecido como Cabelinho, foi localizado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em um dos acessos da Vila Kennedy, também na Zona Oeste. De acordo com a Polícia Civil, ele tentava fugir da região.
O homicídio aconteceu no dia 17 de fevereiro na Avenida das Américas. As investigações apontaram que os criminosos monitoravam a rotina da vítima para encontrar o momento exato para o assassinato.
Neste dia, Marcos saiu de seu condomínio para ir ao trabalho, em São Conrado, na Zona Sul, em um veículo BMW X6 blindado, quando foi atingido propositalmente atingido na traseira por um Chevrolet Cobalt branco. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo era forçá-lo a desembarcar do automóvel. Após a colisão, ao sair do carro, a vítima foi imediatamente executada pelo condutor do outro veículo.
Logo após o crime, os executores fugiram com o apoio de duas motocicletas que davam cobertura à ação. O veículo utilizado na abordagem foi abandonado no local e, após perícia, constatou-se que se tratava de um carro clonado.
No decorrer das investigações, a DHC identificou três suspeitos de envolvimento na execução: Caio Felipe Ferreira da Cruz, o Reizin, Richard Ferreira Matos e Jefferson Amaral. Ainda segundo a Civil, todos são integrantes do Comando Vermelho, com atuação na Vila Kennedy. A especializada representou pela prisão temporária dos investigados, medida aceita pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
As diligências continuam para identificar e prender os demais envolvidos no planejamento e execução do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.