Jalmir Ribeiro, 22 anos, está desaparecido desde a tarde de sábado (21)Rede Social

Rio - Familiares buscam por Jalmir Ribeiro de Carvalho, 22 anos, desaparecido no último sábado (19), em Itaboraí, na Região Metropolitana, após sair para cortar o cabelo. Segundo relatos, o rapaz teria sido abordado na barbearia e obrigado por bandidos armados a entrar em um carro preto.

Ao DIA, a irmã do jovem, Suellen Silva de Carvalho, 32, revelou que o sequestro ocorreu na região do Vale do Sol, próximo ao Shopping Itaboraí Plaza.

"São mais de 24 horas sem nenhuma pista. Já fomos em delegacias, IML, hospitais e nada. Não temos informações, pistas, não temos nada. Estamos procurando por conta própria", disse.

Ainda segundo Suellen, o irmão trabalhava como atendente em uma loja de bicicletas e não tinha inimizades. "O caso tem repercutido bastante nas redes sociais porque ele era um garoto muito amado não só pela família. A falta de notícias está acabando com todos", complementou.

O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Diligências estão em andamento para localizá-lo.
Informações sobre o paradeiro de Jalmir podem ser enviadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 2253-1177.