Carro parado na Vila Sapê ficou danificado por tirosReprodução / Redes Sociais

Rio - Um confronto entre criminosos assustou moradores da comunidade da Vila Sapê, em Curicica, na Zona Oeste, na noite desta segunda-feira (21). Carros parados em ruas da região ficaram com marcas de tiros. A Polícia Militar prendeu um suspeito.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade dos disparos. Durante os conflitos, automóveis foram danificados. O Instituto Fogo Cruzado registrou tiros por volta das 23h. Segundo relatos, traficantes e milicianos se envolveram em tiroteios pelo controle da região.
De acordo com a PM, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram na comunidade para coibir confrontos entre facções rivais. Entre as Ruas João Bruno Lobo e Goianinha, os policiais prenderam um suspeito com quatro carregadores de fuzil e munições após abordagem a uma moto. 
A corporação informou que o condutor da motocicleta disse que não possuía qualquer relação com o garupa e que apenas foi acionado pelo suspeito para realizar seu traslado de volta para a Cidade de Deus, também na Zona Oeste, enquanto realizava entregas pela região.
A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).