PMs se acidentaram durante perseguição na Avenida BrasilRede Social
Policial ferido durante perseguição segue internado e pode passar por nova cirurgia
Estado de saúde é estável
Rio - O policial militar do Batalhão Tático de Motociclistas (BTM) que se feriu, nesta quinta-feira (24), durante uma perseguição a motos na Avenida Brasil, altura de Acari, na Zona Norte, segue internado e pode passar por nova cirurgia nos próximos dias. O estado de saúde é estável.
O policial deu entrada no hospital central da polícia militar. De acordo com a Prefeitura, o agente foi atendido pela equipe de bucomaxilofacial, que constatou fratura de mandíbula e perda de oclusão dentária.
Relembre o caso
O agente e outro policial militar ficaram feridos durante um patrulhamento na região. Após notarem uma movimentação suspeita e os ocupantes não obedecerem à ordem de parada, os agentes iniciaram uma perseguição.
Os PMs perseguiram os suspeitos em uma motocicleta, que acabou colidindo com uma viatura. Os dois militares feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar. O outro PM sofreu apenas escoriações e foi liberado no mesmo dia.
A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.