Acidente provocu congestionamento na Linha Vermelha e reflexos na BR-040Reprodução/ TV Globo
Acidente com motociclista na Linha Vermelha provoca congestionamento
Mulher sofreu ferimentos leves ao cair do veículo, na altura de Cordovil. Via já foi liberada, mas trânsito segue lento na região
Rio - Um acidente na Linha Vermelha deixou uma mulher com ferimentos leves, na manhã desta quinta-feira (15). A vítima caiu de uma motocicleta, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio, e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros no local. A queda aconteceu no sentido Centro e provocou congestionamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de São João de Meriti foi acionado por volta das 7h. Os militares encontraram uma mulher com ferimentos leves e ainda não há informações sobre a vítima ter sido levada para um hospital. Equipes da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) também atuaram no local.
Ainda na Linha Vermelha, bombeiros do quartel de Duque de Caxias atenderam três vítimas de uma batida entre duas motos, na altura do KM 13, próximo ao acesso pela Rodovia Washington Luiz (BR-040). As mulheres recusaram seguir para uma unidade de saúde. Os acidentes provocaram reflexos no trânsito e um cogestionamento que afetou a BR-040.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a Linha Vermelha chegou a ficar com duas faixas da pista sentido Centro interditadas e o trânsito apresentou reflexos e congestionamento na altura de Duque de Caxias. Por volta das 8h, após os acidentes serem desfeitos, as faixas foram liberadas ao tráfego. O trânsito continua lento e com retenções no trecho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.