Policiais apreenderam uma pistola, carregadores, um rádio transmissor e um cinto tático com o presoDivulgação/PRF
Homem é preso em ataque à equipe da PRF na Dutra
Uma granada foi lançada contra os agentes durante o confronto, mas não explodiu
Rio – Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (4), após confronto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Luís Eduardo Sampaio Bispo, de 22 anos, era considerado foragido do sistema prisional e responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a PRF, policiais da 6ª Delegacia (Rio de Janeiro) realizavam patrulhamento, por volta de 14h, quando viram dois homens escondidos perto de um ponto de ônibus. Ao se aproximarem, foram atacados a tiros e revidaram.
Em meio ao confronto, Luís, que acompanhava os homens envolvidos na ocorrência, atirou uma granada contra os policiais. O artefato não explodiu e foi recolhido instantes depois pelo Esquadrão Antibombas da Polícia Civil.
Após buscar abrigo em uma borracharia nas proximidades, Luís acabou capturado por equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) da PRF, com apoio da Polícia Militar. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, um rádio transmissor e um cinto tático.
O suspeito foi levado à 56ª DP (Comendador Soares), onde foi cumprido o mandado de recaptura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.