Rio - O casal assassinado na manhã desta quarta-feira (25), em Mangaratiba, era investigado pela morte de dois traficantes da região. De acordo com a Polícia Civil, agentes da 165ª DP (Mangaratiba) estavam analisando se Patrick Santos Silva e Larissa Glória dos Santos tinham envolvimento no homicídio de um bandido identificado como Edgleison, no fim de 2024, e de um outro criminoso em abril deste ano.
Os dois assassinatos aconteceram no bairro Cachoeira II, em Muriqui, onde Patrick e Larissa moravam. Segundo as investigações, o homem tinha uma rixa com os traficantes da região porque não queria que os bandidos instalassem uma boca de fumo nas proximidades de sua residência.
Os policiais da 165ª DP (Mangaratiba) apontam que os assassinos do casal têm envolvimento com o tráfico de drogas em Muriqui e estão atrás dos suspeitos, já identificados.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 8h, logo depois que Patrick e Larissa deixaram os filhos na escola. Nas imagens capturadas por uma câmera de segurança, é possível ver que a rua está movimentada e duas mães passeiam com bebês próximos ao local onde ocorre o crime.
O casal estava em uma caminhonete e parece estacionar em frente a uma padaria. Assim que eles param, dois bandidos em uma motocicleta encostam no veículo. Um deles salta e atira diversas vezes contra as vítimas. A caminhonete volta a andar, mas colide em um muro em seguida.
Veja o vídeo
Em meio a rua movimentada e com presença de bebês, casal é morto a tiros na Vila Muriqui, em Mangaratiba.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.