Homem foi preso por agentes da 12ª DP ( Copacabana) Divulgação / Polícia Civil
Condenado a 64 anos de prisão é preso em Copacabana
Homem, que era considerado foragido da Justiça, foi detido após assaltar uma farmácia
Rio - Um homem condenado a 64 anos de prisão por dez roubos em estabelecimentos comerciais foi preso em Copacabana, Zona Sul. A prisão foi feita por agentes da 12ª DP (Copacabana) em conjunto com policiais do 19º BPM (Copacabana), após o suspeito assaltar uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Segundo a Polícia Civil, o homem era considerado foragido da Justiça desde maio passado, após não retornar ao presídio com o benefício do regime semiaberto. Desde então, ele foi identificado como autor de pelo menos cinco novos roubos a estabelecimentos comerciais na região.
Durante a abordagem, realizada na noite de sábado (26), os agentes apreenderam com o homem uma faca, que era usada nos assaltos e R$ 852,50 em espécie, fruto do roubo à farmácia.
A prisão ocorreu após após moradores acionarem a polícia ao presenciarem o crime. Os policiais realizaram a busca e conseguiram localizar o suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele era foragido do sistema penitenciário. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.