Material apreendido estava dentro de um carro abordado no pedágioDivulgação / PRF
PRF apreende mais de 3 mil porções de drogas na Ponte Rio-Niterói
Condutor transportava crack e maconha em compartimento oculto do veículo e foi preso em flagrante
Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (28), durante uma abordagem na Ponte Rio-Niteroí, região Metropolitana do Rio. Ele transportava em seu veículo mais de 3 mil embalagens contendo crack, além de 479 trouxinhas de maconha.
A prisão ocorreu de tarde, por volta das 14h30, durante uma blitz realizada por agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia (Niterói), na altura da praça do pedágio, sentido Rio. Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de produto químico no interior do veículo. O motorista estava visivelmente nervoso, o que gerou mais desconfiança.
O material estava escondido em um compartimento adaptado no carro. O condutor não respondeu às perguntas dos agentes e permaneceu em silêncio.
Ele foi detido por tráfico de entorpecentes e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. As drogas foram apreendidas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.