Wendel de Oliveira Ruivo, 48Reprodução
Polícia investiga morte de homem a tiros em Nova Iguaçu
Wendel Ruivo, de 48 anos, teria sido assassinado no quintal de casa
Rio - Um homem foi morto a tiros, na tarde deste domingo (7), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Wendel de Oliveira Ruivo, de 48 anos, teria sido assassinado no quintal de casa.
O crime ocorreu na Rua Primeiro de Dezembro, no bairro Comendador Soares, por volta das 14h25. Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, a equipe encontrou a vítima já sem vida e isolou a área para perícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Bombeiros recolheram o corpo da vítima e levaram para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam um aumento no número de assassinatos na região de Comendador Soares, Cabuçu e Km 32, bairros que integram a Circunscrição Integrada de Segurança Pública (Cisp) 56.
Segundo o levantamento, ocorreram 43 homicídios de janeiro a julho deste ano. No mesmo período de 2024, foram 32. Considerando apenas julho, último mês registrado, aconteceram quatro em ambos os anos.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.