Durante a operação foi encontrado um posto fortificado e camuflado de vigilância no alto de uma região de mataReprodução / PCERJ
Operação da Polícia Civil na Baixada termina com oito presos
Um ponto de desmanche de veículos e um posto camuflado foram localizados durante a ação; Cinco carros foram apreendidos
Rio - A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (10) mais uma fase da Operação Tríade, em comunidades da Baixada Fluminense. A ação resultou na prisão de oito criminosos, na recuperação de cinco veículos, além da apreensão de entorpecentes e de uma arma.
O objetivo da operação, segundo a corporação, foi o cumprimento de mandados de prisão em aberto, além do combate ao tráfico de drogas e a recuperação de veículos e cargas roubados.
As diligências foram realizadas em áreas como Barro 3/Barro Vermelho, Castelar e Palmeirinha, entre outras áreas da Baixada Fluminense. As regiões foram identificadas, a partir de investigações e monitoramentos, que identificaram os locais com ocorrência de comércio de drogas na região e roubos de veículos. As informações teriam sido obtidas por meio de investigações em andamento e denúncias encaminhadas aos canais oficiais.
Durante a operação, foi localizado um ponto de desmanche de veículos e um posto camuflado, no alto de uma região de mata. Ele seria utilizado para observação da movimentação policial na região.
Participaram da ação a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (DRE-BF), a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA-BF) e a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cargas (DRFC-BF), com apoio de outras unidades do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) e do Setor de Operações com Drones da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.