Caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí)Divulgação / PCERJ
Adolescente é preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 12 anos em Itaguaí
Dois jovens, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos. Vítima foi violentada sexualmente em uma rua com pouco movimento
Rio - Um adolescente de 19 anos foi preso e outros dois jovens, de 16 e 17, apreendidos pelo estupro coletivo uma menina de 12 anos, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O trio se entregou na 50ª DP (Itaguaí), na segunda-feira (6), após ser identificado.
Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que a deixou em uma quadra próxima de casa. A menina, então, que já havia marcado o encontro com os jovens, foi levada para uma rua sem movimento, onde foi abusada.
De acordo com as investigações, os jovens a seguraram pelos e a ameaçaram, obrigando-a a dizer palavras obscenas, de cunho sexual. Enquanto um dos rapazes praticava a violência sexual, os outros a seguravam.
O caso foi denunciado e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito, que confirmou a violência sexual. Os jovens compareceram à delegacia após serem identificados.
O agressor maior de idade foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Os outros dois adolescentes foram apreendidos por fato análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.