Homem já tinha outras ocorrências por violência domésticaReprodução

Rio - Uma mulher foi salva de um cárcere privado na Bahia depois de enviar um vídeo a familiares que moram no Rio. Imediatamente a Polícia Civil carioca foi acionada. A partir da denúncia e com base nas informações contidas no vídeo, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciaram a investigação para tentar localizar a mulher. Após identificar o endereço onde ela estava, na cidade de porto Seguro, no extremo sul da Bahia, os policiais do Rio acionaram os colegas da 1ª Delegacia Territorial da cidade baiana, que fizeram a abordagem.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, os agentes chegaram ao imóvel na noite de sexta-feira (21). Depois de cerca de meia hora de negociação, o homem libertou a vítima e se entregou. Dentro da casa, foram encontrados invólucros de maconha, cocaína e haxixe, além de ampolas, agulhas e um punhal.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Porto Seguro, onde prestou depoimento e teve o mandado de prisão confirmado.
O homem já tinha outras ocorrências por violência doméstica e um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime, também cometido na Bahia. Ele vai responder por cárcere privado, violência psicológica contra a mulher e porte de drogas.