Zonas Norte e Oeste foram as mais atingidas no início da noite desta segunda-feiraDivulgação / COR
Chuva forte chega ao Rio e causa transtornos
Agentes da prefeitura atuam em diversos bolsões d'água
Rio - Uma chuva forte chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta segunda-feira (24). De acordo com o Centro de Operações do Município (COR), a cidade entrou, por volta das 19h20, no Estágio 2, quando há risco de ocorrências de alto impacto. Vários bolsões d'água e alagamentos foram registrados nas zonas Norte, Sudoeste e Oeste, causando transtornos.
No início da noite, o bairro de Bangu chegou a acumular mais de 30 mm dentro de o período de uma hora, sendo uma das principais regiões atingidas. Por volta das 19h30, Saúde, Jacarepaguá, Penha, São Cristóvão e Irajá eram as regiões mais afetadas pelo temporal.
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) alertou para o risco moderado de eventos hidrológicos, como enxurradas, inundações pontuais e alagamentos temporários, na Região Metropolitana do Rio, além de Rio das Ostras, Cabo Frio e Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira (25). O órgão ainda aponta risco moderado de deslizamentos na região de Petrópolis.
Agentes da prefeitura atuaram em bolsões d'água na Rua Fugueiredo Camargo e na Avenida de Santa Cruz, em Bangu, e outros 15 pontos. Os funcionário seguem trabalhando em outros dez locais de alagamento e um afundamento de pista, que aconteceu em Realengo.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.