Sabrina Sato na Gaviões da FielWill Dias / Brazil News

Rio - Sabrina Sato exibiu sua beleza deslumbrante ao desfilar como rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo. Na madrugada deste domingo, (2), ela cruzou o Sambódromo do Anhembi com a fantasia de "Rainha de Todos os Ritmos".


O look dourado e sensual foi criado pelo estilista Henrique Filho, com styling de Pedro Sales e beleza assinada por Krisna Carvalho. O modelito deixou à mostra o corpo deslumbrante da estrela e destacou sua alegria na hora da folia.
"Esse ano venho representando a Rainha de Todos os Ritmos, em conexão com a nossa bateria, que vem como grandes guardiões do som, fazendo o coração dos Gaviões pulsar. É sempre uma honra e uma emoção indescritível estar à frente da bateria Ritmão, representando minha Gaviões da Fiel!", disse a beldade.

Em 2025, o enredo da agremiação foi "Irin Ajó Emi Ojisé", que abordou a tradição das máscaras nos rituais do continente africano.