Reunião define os últimos detalhes da obra. Foto/ Divulgação (Prefeitura de Seropédica)

Seropédica- São oito anos que os moradores, alunos e funcionários da Universidade Federal Rural (UFRuralRJ) disputam espaço com os carros. Em campanha, o Professor Lucas prometeu reinstalar a passarela para dar segurança no trajeto entre o centro da cidade e a Universidade. A partir da próxima semana o pedido de muitos começa a se tornar realidade através do trabalho da Prefeitura de Seropédica. 

Nesta terça-feira (4), ocorreu uma reunião entre Prefeitura de Seropédica, por meio das Secretarias Municipais de Obras, de Segurança, Ordem Pública, Comunicação e Eventos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária EcoRioMinas, a MRS para definir os últimos detalhes para a reinstalação da passagem de pedestres, que deverá acontecer ainda este mês, a previsão é que seja na próxima terça-feira, (11). A obra trará transtornos para quem trafegar pelo local, modificando o fluxo de veículos na estrada BR-465, Rodovia Luiz Henrique Rezende Novaes, que será paralisada nos dois sentidos, das 17h às 20h30, no trajeto compreendido entre o acesso a RJ-099, conhecida como Reta de Piranema e a alça de acesso à BR-493, Arco Metropolitano.

No dia 10 de abril o fluxo também sofrerá interferências, visto que os guindastes que erguerão a grande estrutura metálica chegará ao município a partir das 7h. Durante a reunião, o Secretário Municipal de Obras, Eider Dantas, ressaltou que são necessárias a compreensão e a colaboração da população nos dias citados, para que a realização do serviço transcorra sem interrupções.

- Mais uma promessa do nosso plano de Governo será cumprida! Instalaremos uma passarela maior e mais resistente que a anterior. Dessa forma, resolveremos mais um problema que nos foi deixado pelas gestões anteriores, proporcionando mais conforto e segurança aos moradores de Seropédica, bem como aos estudantes, professores e funcionários da UFRRJ-, comemorou o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.