45 profissionais foram convocados.Foto: Divulgação
Os convocados devem comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Praça São Sebastião, nº 81, no Centro da cidade, das 12h às 16h – entre os dias 08 e 12 de abril para apresentar documentação necessária: 01 foto 3x4 recente; carteira de trabalho (cópia da página com a foto e o verso com os dados); carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor; certificado de reservista; cadastro do PIS/ PASEP – Caixa Econômica Federal/Banco do Brasil; certidão de nascimento/casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade e a última declaração de Imposto de Renda (completa).
Também é necessário apresentar o registro no Conselho quando for o caso, com a anuidade paga; comprovante de antecedentes criminais; conta no Banco Itaú; e quem possuir filhos menores de 21 anos, deve apresentar também a certidão de nascimento e CPF; certidão de crimes eleitorais; certidão de quitação eleitoral e assinar o termo de posse.
“É importante que o profissional confira toda documentação antes de procurar a Secretaria de Administração. Não será aceito documentação parcial, a lista precisa estar completa. Esse é um momento importante para os convocados e é um momento importante também para o Poder Executivo. É uma convocação célere, onde iniciamos o chamamento com menos de 40 dias após aplicação das provas. Daqui a pouco, vamos pra segunda etapa”, resumiu o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Webster.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.