Evandro invadiu a casa da vítima e a atingiu com golpes de faca, no tórax, pescoço e nas pernasDivulgação

Volta Redonda - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (28), um cartaz pedindo informações para ajudar na localização de Evandro do Nascimento Lima, de 43 anos, principal suspeito de matar a facadas a ex-companheira, Fabíola do Nascimento Miguel, de 37 anos. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda é responsável pelo inquérito de feminicídio.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), dentro da casa da vítima, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, por volta de 20h50. Segundo uma testemunha, Evandro, invadiu a casa da vítima e atingiu Fabíola com golpes de faca, no tórax, pescoço e nas pernas, fugindo logo após o crime.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica, às 21h55.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, responsável pela investigação.
Contra Evandro consta ainda um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, por tráfico de drogas, em sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida no regime semiaberto, pelo prazo de 9 anos e 4 meses de reclusão. Ele se encontra foragido desde setembro deste ano, quando foi expedido o mandado de prisão.
Um mandado de prisão pelo crime de Feminicídio será solicitado à Justiça ainda nesta quinta-feira (28).
As autoridades policiais solicitam que quem tiver informações sobre a localização de Evandro do Nascimento informe ao Disque Denúncia - com anonimato garantido - pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.