Tragédia ocorrida na Vila Americana foi registrada na 93a DP (Volta Redonda); mulher foi internada, em choqueArquivo
Volta Redonda - Uma mulher de 43 anos matou a facadas o próprio filho, de 25 anos, para se defender de agressões do rapaz, que era esquizofrênico e estava em surto. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (11), em uma casa no bairro Vila Americana, em Volta Redonda.
De acordo com informações preliminares, a mulher foi atendida no Hospital Municipal Dr. Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado) em estado de choque, permanecendo internada. Ela deve responder pelo crime de homicídio em liberdade.
A mulher teria afirmado a policiais que o filho estava em crise há três dias, embora fizesse tratamento psiquiátrico, e que escondia objetos cortantes da casa - facas, tesouras e ferramentas - temendo uma agressão durante os surtos do rapaz. Na madrugada de domingo, ele teria começado a agredi-la com socos e pontapés, e ela pegou uma faca para se defender.
A mulher saiu em desespero pedindo ajuda aos vizinhos, que chamaram socorro, mas o rapaz morreu ainda dentro de casa. O caso foi registrado na 93a Delegacia de Policia Civil (Volta Redonda).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.