Suspeito vendia drogas na própria residência ou através do aplicativo de transporte de passageirosDivulgação/PCERJ
Volta Redonda - Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (9), em casa, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, após um trabalho de monitoramento realizado por policiais civis da 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), sob a coordenação do delegado titular Vinícius Coutinho e do delegado assistente José Carlos Neto.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os agentes da 93a DP utilizaram o sistema de monitoramento de câmeras da prefeitura de Volta Redonda - “Cidade Monitorada” - para monitorar e identificar um elemento que estava realizando tráfico de drogas na própria residência e, quando necessário, através do aplicativo de transporte de passageiro.
Os policiais se dirigiram ao endereço na Vila Mury em um carro descaracterizado e ficaram observando por algum tempo a movimentação em frente à residência do suspeito. Em seguida os policiais chamaram na casa e foram atendidos pelo próprio suspeito que, ao perceber que se tratava de policiais, disse: “Perdi!”.
Com autorização do suspeito, os policiais entraram no imóvel, onde já na porta da sala foi possível ver, em cima da mesa, uma balança de precisão, pinos para endolação e uma certa quantidade de pó branco e um tablete de substância branca.
Ao ser indagado a respeito do material, o homem disse que seria cocaína e que estaria preparando a endolação para a venda no carnaval. Além da droga, foi encontrado um telefone celular e R$ 15. Também foi encontrado no interior do veículo do suspeito três pinos contendo cocaína. O suspeito e o material recolhido foram encaminhados à 93a DP, onde permaneceu preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.