Suspeitas já têm passagem pela Polícia e são do munício do Rio de JaneiroReprodução/PMERJ

Volta Redonda - Agentes da Operação Segurança Presente de Volta Redonda, projeto do Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, prenderam nesta sexta-feira (7), três mulheres suspeitas de fazerem um arrastão em uma loja de comércio na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. As suspeitas, que já tinham passagem pela Polícia e são do munício do Rio de Janeiro, foram encaminhadas para a 93a Delegacia de Polícia Civil (Volta Redonda), no bairro Aterrado.
A ocorrência teve início por volta das 19h de sexta-feira, quando agentes do Segurança Presente perceberam os funcionários de uma loja de cosméticos agitados e nervosos. Os policiais foram informados que cerca de dez mulheres haviam feito um arrastão dentro da loja, furtando muitos produtos do local. Os PMs colheram informações sobre as características das suspeitas, chegaram as imagens de segurança da loja, e iniciaram uma busca nas ruas próximas, localizando três suspeitas com as mesmas características, vestimentas e com bolsas plásticas. As suspeitas foram encaminhas para a delegacia onde foram reconhecidas pelas vítimas. As demais suspeitas ainda não foram encontradas.
Na 93a DP, os agentes do Segurança Presente tomaram conhecimento de que as mesmas mulheres também são suspeitas de terem feito um outro arrastão em uma loja de cosméticos no Sider Shopping, na Vila Santa Cecília. As vítimas estimam que o prejuízo estão avaliados em cerca de R$ 10 mil.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.